Recarga Inteligente-

Através do monitoramento online e diário da utilização do Vale-transporte, nosso sistema permite uma redução média de 12% no pedido mensal de VT! Nosso sistema pode transformar, sem trabalho adicional ao RH, o pedido mensal, em quinzenal ou semanal, ajudando o fluxo de caixa e reduzindo perdas com desligamentos de funcionários e rescisões negativas.

Possibilidade de cancelamento de recargas específicas de funcionários, sem a necessidade de refazer o pedido! Assim seu RH tem um melhor gerenciamento em caso de funcionários dispensados, não precisando fazer o desconto no Termo de Rescisão!

Todos os valores economizados na recarga Inteligente, cancelamento de recargas e recuperação de créditos são gerenciados na Bolsa de Créditos. 

Esses valores podem ser utilizados para abatimento parcial ou total de pedidos e pagamento de boletos de cartões em multa e segundas vias.

 

Vantagens sobre a concorrência

O serviço de Recarga Inteligente 2.0 (R.I.) da Benefício Fácil foi criado em 2008 e se baseia na RECUPERAÇÃO DOS CRÉDITOS!

Desde 2015 os concorrentes começaram a desenvolver um serviço vendido com o mesmo apelo, no entanto com grandes diferenças.

Economia média de 12% da Recarga Inteligente contra 8% no dos concorrentes (50% maior).

Na R.I. a sua empresa NUNCA para de fornecer o VT aos colaboradores, nos concorrentes o conceito é parar ou reduzir o fornecimento.

Pelo motivo acima, uma vez que o fornecimento de VT não cessa, não é necessário fazer a devolução dos 6% descontados dos funcionários.

A R.I. se baseia nas recargas que sua empresa fez aos funcionários, os concorrentes se baseiam no saldo do cartão, que pode não ter sido colocado pela sua empresa!

Clique aqui e consulte todas as características desse sistema

Ou

Clique aqui e solicite um orçamento

Pin It

 

Clique aqui para falar conosco

ou

Ligue: (11) 3376-2152

 

 

© 2017 - 2018 - GVC Consultoria. Todos direitos reservados.
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Fone: (11) 3376-2152